Quais são os melhores e os piores árbitros para apostar em cartões?
Libertadores e Sul-Americana: classificamos todos os oito árbitros escalados para os jogos de hoje (24), amanhã (25) e quinta-feira (26) pelas competições sul-americanas, de acordo com as médias de cartões deles na atual temporada, seguindo os critérios das bets!
Para ter acesso completo à todos os nossos conteúdos exclusivos:
Antes de qualquer aposta ser feita no mercado de cartões, é fundamental que seja levado em conta não só as médias de faltas e cartões das duas equipes, mas também, principalmente, os números do árbitro escalado para a partida em questão. Existem aqueles que soltam mais cartões, como é o caso de Rafael Klein, e os mais conhecidos por economizarem bastante nas advertências, a exemplo de Raphael Claus.
O árbitro da partida será o uruguaio Andrés Matonte, o mesmo que recentemente esteve à frente do duelo entre Brasil e Paraguai, no lendário estádio Defensores del Chaco, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, foram quatro cartões amarelos para o Paraguai e apenas dois para a Seleção Brasileira, totalizando seis na partida. Ele ostenta uma média alta de cartões distribuídos na carreira (6,42), e considerável também na atual temporada (5,46).
O árbitro da partida será o chileno Piero Maza, o mesmo que recentemente esteve à frente do duelo do duelo entre Argentina e Colômbia, em Barranquilla, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, foram distribuídos dois cartões amarelos para cada lado, totalizando quatro na partida. Ele carrega uma média alta de cartões mostrados por partida, tanto na atual temporada (6,39), como na carreira (6,36).
O árbitro da partida será o colombiano Wilmar Roldán, o mesmo que recentemente esteve à frente do duelo entre Cruzeiro e Boca Juniors, no Mineirão, pela fase anterior da atual edição da Copa Sul-Americana. Na ocasião, foram quatro cartões amarelos para os mandantes e seis para os visitantes, além de um vermelho, totalizando onze na partida. Ele carrega uma média razoavelmente alta de cartões mostrados por partida, tanto na atual temporada (6,03), como na carreira (5,90).
O árbitro da partida será o venezuelano Alexis Herrera, o mesmo que recentemente esteve à frente do duelo entre Rosario Central e Fortaleza, na Argentina, pela fase anterior da atual edição da Copa Sul-Americana (oitavas de final). Na ocasião, foram quatro cartões amarelos para os mandantes e quatro para o time visitante, totalizando oito na partida. Ele carrega uma média razoável de cartões mostrados por partida, tanto na atual temporada (5,44), como na carreira (5,10).
O árbitro da partida será o argentino Dario Herrera, o mesmo que na última semana apitou o duelo entre Fortaleza e Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na ocasião, foram distribuídos apenas dois cartões amarelos em toda a partida, sendo todos para a equipe paulista. Ele carrega uma média razoável de cartões mostrados por partida, tanto na atual temporada (5,64), como na carreira (5,61).
O árbitro da partida será o chileno Felipe González Alveal, o mesmo que, ainda na atual edição da Libertadores, esteve à frente do duelo entre Atlético-MG e San Lorenzo, na capital mineira. Na ocasião, foram três cartões amarelos para os visitantes e outros três para o time da casa, totalizando seis na partida. Ele carrega uma média razoavelmente baixa de cartões mostrados por partida, principalmente na atual temporada (4,26), mas também na carreira (5,54).
O árbitro da partida será o argentino Facundo Tello, o mesmo que, ainda nesta fase da Libertadores, esteve à frente do duelo de ida entre Fluminense e Atlético-MG, em solo carioca. Na ocasião, foram três cartões amarelos para os mandantes e apenas dois para o time visitante, totalizando cinco na partida. Ele carrega médias bem razoáveis de cartões mostrados por partida, tanto na atual temporada (5,32), como também na carreira (5,35).
O árbitro da partida será o colombiano Andrés Rojas, o mesmo que, na fase anterior desta mesma edição da Sul-Americana, esteve à frente do duelo entre Corinthians e Red Bull Bragantino, na capital paulista. Na ocasião, foram três cartões amarelos para os visitantes e apenas um para o time mandante, totalizando quatro na partida. Ele carrega médias razoavelmente altas de cartões mostrados por partida, tanto na atual temporada (5,64), mas principalmente na carreira (6,23).
Leia também: Será dada a largada para Champions League 2024/25! Entenda o novo formato
Enviamos diariamente diversas dicas de extremo valor sem cobrar nada. Para acessá-las, basta entrar no nosso GRUPO 100% GRATUITO do Telegram! Corre lá para pegar, e vem lucrar com a gente!
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA APOSTA!